MC Gui gravou um novo vídeo na tarde desta terça-feira para pedindo perdão por ter debochado de uma menina durante férias na Disney, nos EUA. Nas imagens, ele admite que errou e diz ser totalmente contra ao bullying.

"Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos", disse Gui.

Gui, de 21 anos, já havia pedido desculpas após a repercussão negativa de um vídeo publicado por ele na segunda-feira na mesma rede social.
"Peço desculpas a todos os envolvidos. Não tive a intenção nenhuma de julgar ninguém. Sou ser humano, posso ter errado. Mas não acho legal esse ódio na internet. Estou triste, posso estar num momento ruim, mas só peço um pouco mais de respeito", disse Gui.

A polêmica envolvendo o caso é um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira. Na hashtag "#JullyPrincessInDisneyworld" internautas pedem que a Disney proporcione um dia especial para a criança que aparece no vídeo gravado pelo cantor.


Extra
Postagem Anterior Próxima Postagem