A numerosa Família  Cigano de Fernando Pedroza (RN) terá uma nova candidatura de um dos seus mais conhecidos membros nas eleições municipais do próximo ano: Edmílson Rodrigues de Macedo, popularmente conhecido por “Edmílson Cigano”, ele confirmou que será candidato a vereador nas eleições de 2020.

De acordo com informações que chegam ao Tribuna do Cabugi relatadas por Edmílson Cigano, essa foi uma decisão tomada em conjunto com a sua família, que por sinal é uma das mais numerosas da cidade.

A decisão já está sacramentada, Edmílson Cigano será candidato pela base eleitoral da atual prefeita Sandra Jaqueline (MDB), ele irá disputar uma das nove cadeiras pela lista do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, maior partido da cidade e que de acordo com a lista que a prefeita Sandra vem preparando para a disputa, deverá fazer o maior número de vereadores eleitos para Câmara Municipal de Fernando Pedroza.

Edmilson é filho de dona Maria e Enilton Cigano, ele conta com todo apoio e simpatia dos membros da sua família Cigano, além também de contar com o apoio de amigos e pessoas próximas, e que sempre pediram que seu nome fosse lançado para concorrer ao Legislativo Pedrozense.

Vale também lembrar que Edmilson é sobrinho do atual vereador Edjailson Lenir de Souza, o “Novinho de Maria Crente”, onde na Câmara faz uma oposição ferrenha a gestão municipal, diferente de Edmilson que disputará a eleição e votos com Novinho, só que Novinho ao lado de Mário, e Edmilson Cigano na base da prefeita Sandra.
Postagem Anterior Próxima Postagem