Na atual conjuntura política o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Jackson Bezerra e pelo pré-candidato a prefeito Neto de Zoraide, este último é o favorito para vencer as eleições municipais no já tão próximo ano que se aproxima.

Com o desgaste da administração pífia do atual prefeito Chico Bertuleza (MDB), onde existe reclamação em todas as áreas da gestão, o atual gestor terá dificuldades para novamente colocar seu bloco na rua e ter apoios necessários para o seu projeto de reeleição.



Porém, para vencer o atual prefeito Chico Bertuleza, só existe um nome forte e consistente no grupo oposicionista, que é o de Neto de Zoraide, ele se fortaleceu ao longo desses três últimos anos da desgastada gestão do prefeito Chico Bertuleza, que se dizia ser a mudança que a Flor do Sertão tanto necessitava, o que de fato Chico fez foi decepcionar até mesmo seus correligionários e eleitores bacuraus.

O “ex-liso” ganhou a eleição com o bordão “o povo quer o liso”, e o famoso “Chico vem aí”, mas o que ele veio mesmo foi para decepcionar o povo Afonso-bezerrense.



Neto de Zoraide, que disputou a eleição passada contra o atual gestor, perdendo o pleito naquele ano, é o melhor nome que se apresenta para disputar e vencer as eleições municipais do próximo ano.

O ex-prefeito Jackson Bezerra tem reafirmado sempre que irá continuar na luta por uma Afonso Bezerra cada vez melhor, ele confirma também em rodas de conversa que irá apoiar o projeto de Neto de Zoraide, ambos tem caminhado juntos nas residências do povo na cidade e zona rural do município.


Neto de Zoraide em 2016 disputou as eleições municipais quando obteve 3.870 votos, cerca de 47,42%.

Neto diariamente tem conquistado o carinho e o carisma da população Afonso-bezerrense, que no primeiro momento não entenderam que ele seria o melhor nome para conduzir os destinos das terras do Monsenhor Inácio de Loyola, que hoje sofre com o abandono e descaso da atual gestão municipal.
Postagem Anterior Próxima Postagem