Foi realizado neste sábado (30), em Natal, o #Filia10, encontro estadual dos Republicanos que no Rio Grande do Norte é presidido pelo deputado federal Benes Leocádio. O evento aconteceu na sede do América, e contou com a presença de vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, suplentes e lideranças políticas das mais diversas regiões do estado.

De Angicos, os fiéis aliados do deputado Benes Leocádio estiveram presente, como os vereadores Marcos Loló, Neto Maciel, Jalmir Dantas, e o representante do vereador Nivaldo Gomes, seu filho Nivaldo Júnior, o pré-candidato a vereador Jalmir Filho, e a ex-secretária de Educação, professora Cinara Dantas também marcaram presença, e uma presença que chamou atenção foi a do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, Miguel Pinheiro Neto.

Pinheiro Neto é o candidato já anunciado pelo MDB nas eleições de 2020. O candidato verde/bacurau já tem procurado está presente em muitos eventos no município de Angicos. 

Na foto ladeado das lideranças políticas da cidade, muitos comentários foram feitos na publicação do perfil no facebook do vereador Marcos Loló e diziam que daquela foto poderia ser formada uma chapa para 2020, inclusive teve o comentário do vereador oposicionista Tiago Braga: “Me parece que a chapa sai dessa foto”, comentou o vereador.

Não tenho dúvidas que articulação neste sentido deverá começar nos próximos dias em torno da união de uma só chapa de nomes principais que estão a frente da oposição ao prefeito Deusdete Gomes em Angicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem