O deputado federal Rafael Motta que preside o Partido Socialista Brasileiro - PSB, no Rio Grande do Norte, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (30) a filiação do deputado estadual Hermano Morais.

O deputado Hermano Morais até então estava sem partido depois de sua desfiliação do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, legenda presidida pelo deputado Walter Alves.


Hermano deverá disputar o comando do Palácio Felipe Camarão - Prefeitura do Natal, nas eleições de 2020. Agora, filiado ao PSB, ele irá colocar os seus planos de novamente disputar a prefeitura pelo ex-partido da ex-governadora do RN e ex-prefeita de Natal, Wilma de Faria, falecida em 2017.

Hermano poderá ter como companheiro de chapa o Presidente do Partido Republicanos em Natal, Tárcio Macedo, marido da deputada estadual Eudiane Macedo.

“É com grande satisfação que recebemos o deputado estadual Hermano Morais no PSB! Um parlamentar qualificado, trabalhador, experiente e que conhece profundamente Natal, onde foi vereador por quatro mandatos. Estamos certos de que ele está preparado para colaborar ainda mais com a nossa capital. Tem o total apoio do partido para isso”, ressaltou Rafael Motta.
Postagem Anterior Próxima Postagem