O ex-deputado federal e comunicador Paulo Wagner, que também foi vereador em Natal, morreu por volta das 23 horas desse domingo, de um infarto fulminante, dentro de seu apartamento, na praia de Pirangi. Segundo informações, Paulinho, como era mais conhecido, havia feito recentes exames de saúde, mas nada de anormal foi observado no coração.



O velório acontecerá nesta segunda-feira (30) no cemitério Morada da Paz, em Emaús - Parnamirim, a cerimônia de cremação do corpo está prevista para acontecer às 18 horas. 


Paulo Wagner Leite Dantas nasceu no município de Areia Branca no dia 19 de julho de 1962. Radialista e apresentador de televisão, começou sua carreira na cidade de Mossoró, nas rádios Difusora e Libertadora. Também foi editor de polícia nos jornais Gazeta do Oeste e O Mossoroense.


Em 1993, passou a trabalhar na TV Ponta Negra, afiliada da emissora SBT no Rio Grande do Norte, e tornou-se apresentador cinco anos depois. Seu programa “Patrulha da Cidade” ganhou grande popularidade. Em 2005 iniciou o curso de Direito na Universidade Potiguar de Natal – formando-se em 2010 – e em 2008 resolveu ingressar na política.

NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo sentimento de pesar que comunicamos à todos os familiares, amigos, à imprensa e ao povo do Rio Grande do Norte, o falecimento do ex-Vereador, ex-deputado Federal, ex-apresentador de TV e radialista PAULO WAGNER, ocorrido neste 29/12/2019, por volta das 23:00, vítima de um infarto fulminante, em seu apartamento em Pirangi. Maiores detalhes sobre velório e sepultamento divulgaremos posteriormente.
Postagem Anterior Próxima Postagem