O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte e a Polícia Militar deflagraram na manhã desta sexta-feira (20) a terceira etapa da operação Lei e Ordem no município de Angicos. 

Na ação, as equipes prenderam duas pessoas e apreenderam cerca de 400g de maconha, distribuídos em 40 papelotes grandes e 10 médios, prontos para o comércio. A operação Lei e Ordem busca combater crimes na região que estejam ligados às principais causas da violência urbana, como posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

A Promotoria de Justiça de Angicos e a Polícia Militar esclarecem que a população pode ser uma grande aliada na concretização desse objetivo. Para isso, basta que ajudem os órgãos de segurança pública repassando informações sobre possíveis crimes. O MPRN e PM garantem o sigilo total das informações para resguardar a segurança dos denunciantes.

Para comunicar quaisquer informações, basta ligar para o Disque Denúncia 127, que é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. A ligação é gratuita. Outra canal disponível é o Whatsapp, As mensagens podem ser enviadas para o número (84) 98863-4585; ou para o e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br.

A primeira etapa da operação Lei e Ordem aconteceu em dezembro de 2018, resultando na prisão de dois homens, na apreensão de um adolescente, e ainda na apreensão de arma de fogo, drogas e dinheiro em espécie. Em agosto deste ano aconteceu a segunda etapa dessa operação, que cumpriu mandados de busca e apreensão em domicílios de pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

MPRN
Postagem Anterior Próxima Postagem