A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) realizou neste domingo (22), no Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade, no bairro Alto de São Joaquim, uma confraternização natalina para os servidores públicos municipais ativos, efetivos, contratados e comissionados, além de aposentados, e seus familiares. Em clima descontraído, o evento contou com presença de cerca de 500 pessoas, pela primeira vez na história do município, uma prefeita recebeu o funcionalismo para as congratulações de fim de ano.






Foi oferecido um delicioso jantar aos presentes, com sobremesa, refrigerante e uma logística especial foi montada para receber os mais de 500 convidados. Duas ilhas de alimentação (self-service) foram preparadas, mesas e cadeiras disponibilizadas, e tudo transcorreu em perfeita ordem. O cantor Francinildo Lobato animou o público com muito forró pé-de-serra.  Mais de 50 prêmios foram sorteados durante a comemoração, como eletrodomésticos, bebidas, perfumaria e cosméticos da marca natura, entre outros. 

A prefeita Sandra Jaqueline (MDB), ao lado do vice-prefeito João Maria Braga (PMN) e de membros da equipe do governo municipal, receberam todo o funcionalismo  com muita alegria e entusiasmo. Sandra, ao abrir o evento deu as boas vindas aos presentes e convocou a todos para ficarem de pé e assim, agradeceu a Deus, por todos os feitos e realizações ao longo de 2019 com a oração do Pai Nosso, e oração particular individual.






“Este é o nosso maior compromisso: estar sempre perto dos nossos servidores. É uma alegria estar ao lado destas famílias. Temos muito a comemorar nesta confraternização: o nascimento do menino Jesus, a amizade e o sucesso da nossa gestão municipal conquistada por cada um dos funcionários presentes, independente de cargo ou função ocupada, que entendeu o formato da nossa gestão, se dedicou e acreditou no que colocamos deste o início da nossa atual gestão, nossa alegria maior é saber que mais um ano estamos entrando com nossos pagamentos em dia”, disse a prefeita, desejando a todos um feliz natal e um 2020 cheio de conquistas, prosperidade e VITÓRIAS.






A prefeita Sandra Jaqueline ainda agradeceu a todos os servidores presentes, seus familiares, à organização da confraternização e a todos os setores envolvidos, além dos colaboradores que ajudaram na premiação dos brindes dos sorteios, foram cerca de 60 prêmios.









Além da presença da prefeita Sandra, do vice-prefeito João, participaram os vereadores Edison Faustino (MDB), Francimário Araújo (PDT) e José Sales (PMN), além de secretários municipais, coordenadores, auxiliares, diretores escolares, e outras autoridades locais.




























Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN.
Postagem Anterior Próxima Postagem