Este blogueiro com o coração apertado e enlutado recebeu a triste notícia do falecimento da nossa querida amiga Ana Francisca do Nascimento, popularmente conhecida como “Ana do Barraco”.

Cresci tendo o carinho de dona Aninha, sempre tivemos um laço muito forte de amizade, carinho e atenção. 

Na semana passada, quando estivemos em sua casa, e ela muito confiante da recuperação de sua saúde, ela nos relatava que os verdadeiros amigos não tinham esquecido dela, foi uma despedida, e que despedida, passamos mais tempo do que imaginávamos, conversamos, relembramos, todos, juntos, eu, mamãe, minha irmã, dona Aninha, seu esposo Chico e sua família muitas histórias de vida que vivemos juntos.

Dona Aninha que carinhosamente me chamava de “meu menino”, sempre foi muito carinhosa a atenciosa com todos, sem distinção. Pelo bem, pela sua fé em Deus, pelo amor à sua família e carinho aos amigos aqui na terra tenho certeza que dona Aninha ganhou o premio da eterna salvação.

Aos familiares, seu esposo Chico, filhos, filhas, netos, netas, parentes e amigos fica registrado nosso sincero sentimento de pesar por tão grande perca. Obrigado meu Deus por ter proporcionado uma despedida tão linda e justa a dona Ana do Barraco, pessoa de um coração bondoso que hoje ganha o céus por merecimento.

Descance em paz dona Aninha!
😭

Postagem Anterior Próxima Postagem