A Banda Resenha que tem como vocalista o cantor Agassiz Pessoa, irmão do ex-vereador Agecy Pessoa, aliado do prefeito Deusdete Gomes e do deputado Ezequiel Ferreira foi incluída na programação oficial do Carnaval de Angicos 2020.

A Liga Carnavalesca Angicana que é ligada a Prefeitura Municipal divulgou a programação oficial do Carnaval no início dessa semana, no primeiro momento a organização tinha deixado a principal banda da cidade de fora da programação.

Na manhã de ontem, quarta-feira (22), o cantor Agassiz Pessoa da banda Resenha foi convidado para uma reunião com a comissão organizadora do Carnaval de Angicos (dirigentes da Liga Carnavalesca Angicana).

A reunião foi intermediada pelo prefeito Deusdete Gomes (PSDB) e após conversa amistosa ficou decidido que a BANDA RESENHA vai compôr a grade do Carnaval 2020 em Angicos.

A Banda Resenha se apresentará na abertura do Carnaval de Angicos, ou seja, na sexta-feira, 21 de fevereiro.

“Quero agradecer a sensibilidade do prefeito Deusdete Gomes, a Liga Carnavalesca e a todos que me apoiaram, aos fãs da banda e foliões que nos enviaram mensagens e torceram para que tudo desse certo, agora, temos um encontro marcado na sexta-feira de carnaval. Para abrir com chave de ouro. Espero todo mundo lá”, reforçou o vocalista Agassiz Pessoa.
Postagem Anterior Próxima Postagem