O jovem Carliano Cavalho da cidade de São Miguel do Oeste, vem de origem pobre, perdeu seu pai aos 11 anos para o alcoolismo, sendo criado por sua vó e sua mãe. O mesmo está envolvido nas causas feministas, direito dos animais, defendendo os idosos, sempre representando as minorias. 


Ele vem realizando projeto sociais, financiados pela população micalense e tenta ajudar cada vez mais pessoas, diferente dos sanguessugas que somente aparecem de 4 em 4 anos. 

Apesar de São Miguel ter uma política extremamente complicada, onde a surgeira do dinheiro rolar solto em época eleitoral, o menino que não possue dinheiro, nem bens materiais vêm conquistando a população micaelense a cada novo dia.


Será que um simples jovem, militante das causas sociais irá conseguir realizar seu sonho? De uma coisa este blog tem conhecimento de que o menino tem muita força de vontade e simpatia perante ao povo de São Miguel. 

Como a política entrou no seu sangue? Ou melhor que sangue corajoso que pulsa nessas veias? Carliano é neto de agricultores, filho de alcoólatra/sucateiro já falecido e de uma artesã, será que este jovem que tanto quer bem as suas origens, a sua terras irá chegar lá?


O amor pela cidade de São Miguel é estampado em seus olhos e ele leva isso para onde quer que vá, Carliano de fato tem um verdadeiro amor por sua cidade, por seu município e
pelo seu povo.

Carliano, começou sua militância no ano de 2013 nas ruas de São Miguel pela permanência da diretora da escola à qual estudava na época. Naquele tempo, a diretora estava sendo afastada por nepotismo, o menino juntamente com toda a comunidade escolar foi para as ruas da cidade em prol de sua permanência.


Jovem de fibra, defensor das minorias, das causas dos animais abandonados, hoje Carliano tem enfrentado sem medo o coronelismo e as orligarquias que ainda imperam na cidade de São Miguel. 


O menino não tem medo!
Postagem Anterior Próxima Postagem