O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu as inscrições para seleção de 320 vagas em cursos técnicos de Tecnologia da Informação (TI) em polos do interior do estado. As oportunidades são para a cidade de Angicos, além de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.

Com valor de R$ 30, as inscrições podem ser feitas através do link. Além do público em geral, a seleção é aberta a candidatos que tenham concluído ou que estejam cursando ensino médio.

A seleção conta com 80 vagas para cada o polo Angicos, instalado na Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA. Desse número, 70% é reservado para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas.

PROCESSO SELETIVO

As provas serão aplicadas em cada um dos polos contemplados no edital e acontecerão no dia 02 de fevereiro.

Com duração máxima de 3h30, o exame teórico contemplará 40 questões de múltipla escolha sobre temas como cidadania digital, pensamento crítico, pesquisa, gerenciamento de informações e resolução de problemas.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 21 de fevereiro, podendo ser consultado no site da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE).
Postagem Anterior Próxima Postagem