O prefeito da cidade de Santana do Matos (RN), Dr. Edvaldo Guimarães Júnior (Republicanos), decidiu neste domingo, 05, renunciar ao cargo. Políticos ligados ao agora ex-prefeito afirmam que a gestão de Dr. Edvaldo Júnior estava sob pressão após descumprimento de promessas de campanha devido à baixa receita da Prefeitura.

A Vice-prefeita Maria Alice Silva, conhecida por Alice de Assis da Padaria, assumiu o cargo, em sessão realizada pela Câmara Municipal de Santana do Matos neste domingo, 05.


Informações chegam ao Tribuna do Cabugi que o ofício encaminhado à Câmara Municipal, o gestor justifica que estaria tomando a decisão devido à retomada de seu ofício como médico e pelo motivo de ter sido recém aprovado no concurso público e irá assumir o cargo de professor de medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Caicó.

A Prefeitura de Santana do Matos está encarando o seu pior momento administrativo de crise econômica e financeira e desde o começo do mandato de Dr. Evaldo havia reclamação popular pelos descumprimentos de promessas de campanha do agora ex-prefeito Dr. Edvaldo Júnior.

A agora empossada prefeita Maria Alice, esposa do ex-prefeito Assis da Padaria, afirma esperar bom desempenho, fruto de anos de experiência ao lado do seu esposo enquanto ex-gestor santanense.
Postagem Anterior Próxima Postagem