Informações circulam nos bastidores da política angicana de que o Partido dos Trabalhadores (PT) não abre mão de disputar a Prefeitura de Angicos em 2020.

O nome escolhido como pré-candidato a prefeito de Angicos é o do representante do Governo do Estado na terra do pêlo e presidente do diretório municipal do PT na cidade, o senhor Evaristo Costa, popularmente conhecido por “Titico de Ambito”.


O PT – Partido dos Trabalhadores de Angicos, comanda os principais órgãos estaduais no município a exemplo da diretora da 8ª DIREC, comandada pela professora Marileide Matias, a unidade do DETRAN que tem como chefe o jovem Cirlanio Fonseca, popularmente conhecido em Angicos como “Banana”, além da Casa de Cultura Popular Palácio Professor Paulo Freire, dirigida pela artesã Silvana Pacheco.


O Tribuna do Cabugi tomou conhecimento de que o pré-candidato a prefeito Evaristo Costa, o Titico, já busca articulações em torno do seu nome para uma eventual disputa pelo comando do Palácio Prefeito Espedito Alves, tendo já inciado conversas com vereadores de oposição e situação, além de ex-vereadores e lideranças políticas e comunitárias do município.

Fotos: Carlos Costa
Postagem Anterior Próxima Postagem