A Assessoria de Comunicação vai muito além do que você possa imaginar, é o assessor de comunicação que pensa, que escreve, que diz, que fala, que te manda mensagens e te homenageia em datas importantes. 

É o assessor de comunicação que através do seu importante trabalho ajuda a construir a reputação de uma organização governamental, indivíduo público ou instituição, e fortalece sua imagem através da mídia.

É com um bom assessor de imprensa que você conquistará espaços relevantes junto a sociedade civil organizada. Então, vamos valorizar os profissionais da área.

São eles que se desdobram para pensar nas melhores formas de fazer uma instituição pública ser notada neste cenário popular cada vez mais emblemático e difícil em que vivemos.

É os assessores de Comunicação que ajudam as instituições a virarem referência em informação e credibilidade. 

Dificilmente uma organização governamental será notada pelo povo, pela imprensa e nas redes sociais sem a ajuda de um bom profissional. 

Façamos a luta dos comunicadores por melhores salários e condições de trabalho uma luta de todos. O benefício virá para todos, tenho certeza.
Postagem Anterior Próxima Postagem