A vereadora Edileuza Palhares é originária de uma família simples e numerosa de quinze irmãos, por formação, ela é graduada no curso superior de Assistente Social, bem como por toda dedicação e amor em cuidar da saúde dos mais carentes também optou pela formação no curso Técnico em Enfermagem.

Edileuza atualmente ocupa o seu 7° mandato de vereadora na Câmara Municipal de Angicos, sempre foi eleita e reeleita com expressivas e surpreendentes votações histórias nas eleições municipais nas terras do valente Capitão José da Penha.

Assim como o capitão José da Penha, a vereadora Edileuza Palhares é uma valente defensora da classe mais carente do seu município, do povo sofrido, dos humildes, dos excluídos. Edileuza desde 1982 é aquela voz atuante que sempre buscou defender nosso povo angicano que muito sofre com a falta de assistência dos poderes públicos constituídos no município e em nosso estado.

Na política, o nome da vereadora Edileuza Palhares se ascendeu, cresceu, e hoje é vista com bons olhos na maioria dos grupos políticos formados seja no verde, amarelo, vermelho, branco, azul, ela é bem vinda em qualquer cor partidária na terra do Pêlo.

Com algumas candidaturas postas, começam as articulações em busca do (a) melhor (a) candidato (a) a vice-prefeito (a) para formação das chapas. Atualmente, o Executivo Angicano carece de um nome feminino que ocupe com vigor e seja a verdadeira representante das mulheres angicanas.

Dona Edileuza ou tia Edileuza como muitos carinhosamente a chamam é aquela mulher que todos conhecem da saúde, do assistencialismo, do socorro aos mais necessitados, que não tem dia, nem hora para atender o seu povo.

Desde 2000, quando a ex-prefeita Albaniza Suely deixou o comando da Prefeitura de Angicos que o Palácio Prefeito Espedito Alves não recebe um nome feminino como verdadeira representante das mulheres públicas que atuam na política de Angicos.

EDILEUZA É A VICE-PREFEITA DOS SONHOS

Edileuza Palhares é o nome que todos sonham para fazer composição de chapa majoritária nas eleições deste ano. Mulher simples, honesta, mãe, avó e esposa extremamente dedicada, temente a Deus, trabalhadora e defensora incansável das causas sociais, profissional competente e, sobretudo humana e solidaria, desempenha não só naquela casa, mais junto a toda população de Angicos um notável e brilhante trabalho, ao qual merece total reconhecimento e gratidão da população angicana.
Postagem Anterior Próxima Postagem