A Prefeitura de Pedro Avelino (RN) gestão do prefeito José Alexandre Sobrinho (MDB), entregou uma nova viatura para Guarda Municipal para reforçar a segurança do município.

O dever constitucional de garantir a segurança dos cidadãos é do Estado, mas a Prefeitura de Pedro Avelino, cidade localizada na Região Central Potiguar, entende que os municípios podem e devem contribuir com o bem-estar da população.


Nesse sentido, a gestão do prefeito Alexandre Sobrinho não mede esforços para que o Executivo Pedro-Avelinense reforce cada vez mais a Guarda Municipal Comunitária, para que atue em parceria e em sintonia com os demais órgãos de segurança pública que atuam no município. 

A Guarda Municipal é formada por agentes treinados e capacitados dentro dos mais rigorosos preceitos da legislação vigente.


A GMPA é equipada com modernos equipamentos de promoção da segurança e com uma frota de viaturas potentes, sendo reforçado com a nova viatura, preservando dessa forma, o patrimônio público e auxiliando a PM na prevenção e combate à criminalidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem