A diretora administrativa do Hospital Municipal de Angicos - HMA, Genilza Pereira, deverá ser oficializada Secretária Municipal de Saúde de Angicos nesta quarta-feira.

Com a saída da titular da pasta, Nataly Felipe, que é vereadora licenciada e precisa se desimcompatibilizar do cargo dentro do prazo final (03 de abril) estabelecido pela Justiça Eleitoral, Genilza confirmou ao Blog que assume a pasta da Saúde Municipal. 

Nataly está no cargo de Secretária Municipal de Saúde de Angicos desde o início da gestão do prefeito Deusdete Gomes (PSDB). Ela irá retomar o cargo de vereadora na Câmara Municipal de Angicos. 

Os rumores do nome substituto (de extrema confiança) indicado por Nataly vinham sendo sondado pela imprensa local desde o início deste ano.


Nas redes sociais, algumas funcionárias do HMA já comentam a saída da diretora Genilza Pereira e a indicação de Mardia Cruz como nova diretora do Hospital de Angicos.

Genilza Pereira assume também a Direção Geral do Hospital Municipal de Angicos, já que pelo TAC, a titular da pasta da saúde Municipal é também diretora geral da unidade hospitalar.
Postagem Anterior Próxima Postagem