A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Raimundo Barbosa Macedo conhecido como “Raimundo Loló”, pai do vereador angicano Marcos Antônio de Macedo, “Marcos Loló”. 

Amiga da família “Macedo Loló”, a prefeita Sandra Jaqueline tem muito carinho a Seu Raimundo e a sua esposa dona Maria Lica de Macedo. Sandra recebeu a notícia do falecimento do patriarca da família “Macedo Loló”, com muita tristeza.

NOTA DE PESAR

“É com profundo pesar que recebemos, na noite desta segunda-feira (27), a notícia do falecimento do nosso amigo Raimundo Loló. Amigo querido por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, parentes e amigos, pela perda deste grande homem que deixou um legado de carinho e amizade. Patriarca de uma família numerosa de 12 filhos, a maioria deles sendo grandes comerciantes da construção civil que muito contribuem para o desenvolvimento de Angicos e região, além de mais de uma dezena de netos e bisnetos.

Rogamos a Deus que conforte o coração de sua esposa dona Maria Lica de Macedo, dos seus filhos e demais familiares. Que seu Raimundo mereça o céu por descanso.

Na certeza que a ausência de seu Raimundo deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus de bondade que o receba na morada eterna”.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita Municipal de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem