A Secretaria de Saúde de Mossoró confirmou, na manhã desta terça-feira (28), o décimo segundo óbito provocado pelo coronavírus em Mossoró.

A vítima é Gorete Monteiro, de 67 anos, natural do município de Severiano Melo, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Ela era esposa do ex-prefeito do município, Silvestre Monteiro, e foi primeira dama por três mandatos.

Gorete estava internada desde o dia 20 de abril, em um hospital privado da cidade, com diagnóstico confirmado para Covid-19 e morreu por volta da 1h45 desta terça. Era diabética e tinha doença renal crônica.

Amigos da família dizem que Gorete foi uma das melhores primeiras-damas que o município de Severiano Melo já teve.

“Ela era muito humilde e prestativa. Nunca se negou a ajudar quem precisava na cidade. Na gestão de Silvestre Monteiro a casa da família na cidade estava sempre de portas abertas para receber a população”, disse uma amiga da família.

Gorete também era prima do vigário geral da Diocese de Santa Luzia, em Mossoró, Padre Flávio Augusto. Ele emitiu uma nota comunicando o falecimento da prima, informado que o enterro será realizado em Severiano Melo e pedindo que haja a compreensão de todos para que não haja aglomerações. Mossoró Hoje
Postagem Anterior Próxima Postagem