Pré-candidato a prefeito na cidade de Angicos, na Região Sertão Central Cabugi do RN, o vereador Marcos Loló (Republicanos), é considerado como a terceira via na briga pela Prefeitura local.

Além do vereador Marcos, o atual prefeito Deusdete Gomes (PSDB), será candidato a reeleição. Quem também anunciou a pré-candidatura ao Executivo Angicano foi o vice-prefeito Miguel Pinheiro Neto, do MDB.

Quanto a Marcos Loló, o vereador e pré-candidato a Prefeito de Angicos, conta com o apoio do deputado federal Benes Leocádio, que foi o mais votado na cidade nas eleições de 2018, quando recebeu uma votação histórica com 3.135 votos dos angicanos.

O deputado Benes, preside o Republicanos no estado, e em Angicos, entregou o comando do partido a Marcos Loló. Com serviços prestados no município, o vereador Marcos Loló deverá aglutinar forças numa chapa de oposição a atual administração atual. Como terceira via na disputa, Marcos também aparece sendo a novidade na eleição municipal. 

Apesar de ter sido candidato a vice-prefeito por duas vezes, em 2004, e em 2012, na então chapa de Deusdete e de Clemenceau respectivamente, o pré-candidato Marcos Loló poderá ser o 'novo' na disputa de 2020, entre o atual gestor Deusdete Gomes e o vice-prefeito Pinheiro Neto. 

Ou seja, veremos a decisão do eleitorado angicano em outubro!
Postagem Anterior Próxima Postagem