O vereador Nivaldo Gomes assinou no início deste mês a ficha de filiação ao partido Republicanos, legenda liderada no estado pelo deputado federal Benes Leocádio. 

Nivaldo, é um dos vereadores mais atuantes na Câmara Municipal de Angicos com uma gama de serviços prestados ao povo da zona urbana e de modo especial na área rural do município.

Nivaldo Gomes conhecido como “Sabará” está em seu segundo mandato, sendo eleito a primeira vez nas eleições municipais de 2012 em 2° lugar com 564 votos, com uma diferença de apenas 8 votos para a primeira colocada.

Já nas eleições de 2016, quando disputou a renovação do seu mandato, Nivaldo foi reeleito e ficou entre os quatro primeiros colocados, em 4° lugar, recebendo o reconhecimento de 591 votos dos angicanos, diferença de apenas 14 votos para o terceiro.

Sabará ao longo dos anos esteve junto a sua base, consolidou amizades e conquistou importantes apoios em torno do seu projeto político. Na cidade e zona rural do município, ele tem amigos e correligionários que novamente fortalece o seu projeto de reeleição nas eleições municipais deste ano.

Ele chega ao Republicanos para somar junto ao vereador Marcos Loló - pré-candidato a prefeito de Angicos, e aos demais pré-candidatos a vereadores e vereadoras do partido. Onde buscará sempre o fortalecimento da sigla partidária com a liderança que conquistou junto ao povo angicano.

O homem do campo reconhece a importância de Nivaldo continuar lutando e sendo uma representação de um povo muitas vezes esquecido pelo Poder Público Municipal. Nivaldo é uma voz ativa em defesa dos pequenos e médios agricultores na Câmara Municipal de Angicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem