LAJES:  O Presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Nildo Felix, encaminhou documento ao Prefeito Marcão fazendo várias solicitações, que segundo ele, são necessárias neste período de Pandemia.

Nildo pediu ao executivo que sejam colocadas barreiras sanitárias permanentes durante “o estado grave da pandemia” com o objetivo de realizar serviços de desinfestação junto aos veículos, principalmente nos pneus, para uma melhor segurança na prevenção ao combate do COVID-19.

O Presidente da Câmara também apresentou uma preocupação com servidores da saúde, hospital, pessoas que estão diretamente executando serviços públicos que tenha contato com a população e pessoas de outras cidade. Nildo solicita que seja feito o pagamento de gratificações financeiras a estes servidores em reconhecimento por estes trabalhos.

Outro ponto apresentado pelo Presidente Nildo foi sobre os feirantes. Ele solicita que seja feita a suspensão da cobrança de impostos aos feirantes durante o período da pandemia considerando que estes trabalhadores estão enfrentando dificuldades financeiras em seus comércios. Nildo também sugeriu que o município faça a distribuição de máscaras, luvas e álcool em gel para o uso também dos consumidores na estrutura da feira livre.

Robson Cabugi
Postagem Anterior Próxima Postagem