O blogueiro Robson Cabugi confirmou ao nosso Blog que disputará uma vaga na Câmara Municipal de Lajes. Robson tem uma vasta experiência com atuação na comunicação e assessoria política onde já atuou como secretário administrativo no legislativo local por mais de 8 anos, além de assessoria em jornalismo para diversas lideranças políticas como o atual deputado federal Benes Leocádio.

Robson Cabugi atua como blogueiro já a 13 anos, com relevantes serviços prestados ao município e a região. 

Atualmente Robson é filiado ao Pros, grupo liderado pelo vice-prefeito Márcio Nunes e que vem organizando uma nominata com grandes possibilidades de eleger representantes para o legislativo.

"O momento é de novos projetos políticos, novos nomes, novas propostas e a busca por um quadro político que, de fato, tenha ações para acompanhar o desenvolvimento que o município vem recebendo com o advento do setor eólico e conseqüentemente resultados que transforme a vida do cidadão", disse Robson ao nosso Blog. 

Sobre o projeto de articulação para o executivo, Robson afirma que Lajes precisa avançar com toda a sua estrutura existente e que o grupo liderado por Benes, Márcio e Marcão deve em pouco tempo dizer como irão seguir com o grupo governista, grupo este ele faz parte.
Postagem Anterior Próxima Postagem