O Instituto Teledata está nas ruas de Angicos entrevistando alguns eleitores.

O Instituto Teledata encontra-se realizando pesquisa de opinião pública e eleitoral na cidade de Angicos-RN, nesta quinta-feira, 28 de maio de 2020. Este blogueiro que vos escreve na oportunidade foi entrevistado em minha residência, na Rua Vicente Germano, bairro Alto do Triângulo.

Na pesquisa realizada, levantou perguntas, de atuação do Prefeito Deusdete Gomes (PSDB), bem como, escolha de pre-candidatos, a prefeito e vereadores da cidade, a pesquisa foi incluído os nomes dos pré-candidatos a prefeito da cidade; Deusdete Gomes (PSDB), Marcos Loló (Republicanos), Pinheiro Neto (MDB), Modesto Neto (PSOL), Titico de Ambito (PT), Marcílio Torres (SD), faltou mencionar o nome de Bruno Batista (Progressistas).


Entre outras perguntas na pesquisa, essas foram são principais:

– Se a eleição fosse hoje, pra quem você votaria para vereador?
– Se a eleição fosse hoje, votaria em qual candidato a prefeito? seria: Deusdete, Marcos, Pinheiro, Titico, Modesto ou Marcílio?
– Aprova ou Reprova a administração de Deusdete Gomes?
– Aprova ou Reprova a administração de Fátima Bezerra?
– Não votaria em qual candidato de jeito nenhum?
– Votaria em candidato apoiado pelo deputado Benes?
– Votaria em candidato apoiado pelo deputado Ezequiel?
– Votaria em candidato apoiado pelo deputado Nelter?
– Votaria em candidato apoiado por Dr. Ronaldo?
– Votaria em candidato apoiado por Clemenceau?
– Entre Deusdete e Pinheiro, em quem você votaria?
– Entre Deusdete e Marcos, em quem você votaria?
– Entre Marcos e Pinheiro, em quem você votaria?
Postagem Anterior Próxima Postagem