Morreu na tarde desta segunda-feira (25), aos 98 anos, Tereza Maia, mãe do ex-senador José Agripino Maia e esposa do ex-governador Tarcísio Maia. Ela foi primeira-dama do Rio Grande do Norte entre os anos de 1975 e 1979 e morava há muitos anos no Rio de Janeiro.

Dona Tereza Maia estava com pneumonia e morreu em casa, em decorrência de complicações respiratórias, segundo informações de familiares. Ela completaria 99 anos no mês de dezembro.

A viúva do ex-governador Tarcísio Maia deixa três filhos: o embaixador Oto Maia, o ex-senador José Agripino Maia e Ana Silvia Maia.

O neto e ex-deputado federal Felipe Maia, usou uma rede social para homenagear a avó. "As lembranças e saudades desta avó, madrinha e conselheira ficarão para sempre na minha memória e coração. Neste momento só tenho que agradecer por todo carinho e amor que teve sempre, e principalmente nos 8 anos que morei em sua casa no Rio, comigo, Natália e Luiz Henrique. A sua casa era a nossa casa no Rio. A dor e lembranças serão muitas, mas também a certeza que ela viveu muito amada por nós todos", escreveu.

O velório acontece no Rio de Janeiro e o enterro está programado para as 10h desta terça-feira (26), no Cemitério São João Batista.
Postagem Anterior Próxima Postagem