O Prefeito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza, usou suas redes sociais no início dessa tarde de segunda-feira, 18 de maio, para comunicar que sua esposa, a primeira dama Zélia Maria Bertuleza realizou exames e testou positivo para o novo coronavírus e está acometida com a COVID-19.

No comunicado, o Prefeito Chico Bertuleza também informa que está ausente do município desde o dia 09 de maio devido as recomendações médicas de isolamento de sua esposa e toda sua família.

O Prefeito Chico também diz que realizou os exames, porém, testou negativo para o novo coronavírus. Ao final do comunicado, o gestor afonso-bezerrense agradece pede orações para sua esposa e todos da sua família.


VEJA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

Boa tarde amigos e amigas Afonsobezerrenses, gostaria de Justificar minha ausência em nossa cidade desde o dia 9 de maio do corrente ano. 

Lamento Informar que minha esposa Zélia, por recomendação médica, realizou o exame para o COVID-19, recebendo o mesmo com resultado positivo, salientando que a mesma já se encontrava de quarentena em nossa residência aqui em Natal. 

Gostaria de ressaltar que também realizei exame dia 9 de maio, detectado o resultado negativo para o COVID-19. 

Informo, que após o resultado positivo do exame da minha esposa, estamos todos em quarentena e seguindo as recomendações médicas.
​Agradeço a todos que puderem rogar a Deus pela saúde da minha esposa Zélia e por todos nós.
Postagem Anterior Próxima Postagem