Supostamente por motivações políticas tendo em visto que mesmo vinha sofrendo ameaças sempre que realizava seu programa de rádio na FM Ouro Negro de Alto do Rodrigues, o blogueiro e radialista Paulo Soares mais conhecido como “Paulinho Porto” foi alvo de atentado neste sábado dia 9/5/20 na RN-118 quando voltava de Alto do Rodrigues para Pendencias logo após seu programa de rádio.

A reportagem do Blog Focoelho conversou com Paulinho, o mesmo disse que, 3 homens em um carro branco e encapuzados, o derrubaram da moto, o espancaram e o ameaçaram dizendo que ele tinha de parar o programa de rádio onde o mesmo faz duras críticas ao prefeito de Alto do Rodrigues.

Ainda segundo PAULINHO os bandidos tocaram fogo na sua moto e o colocaram dentro do carro onde o iriam levar pra um lugar sem destino. Aterrorizado sem saber o que iria acontecer, o mesmo conseguiu pular do carro em movimento adentrando e se escondendo no matagal.

O radialista e blogueiro já está procurando os meios legais para ver se encontra autores. A Polícia investigará o caso e alguns nomes devem ser entregue a Polícia Civil.


Focoelho
Postagem Anterior Próxima Postagem