A Assistente Social, Bruna Palhares, filha da vereadora Edileuza Palhares (PSDB), usou as suas redes sociais para dar seu testemunho depois de um longo período de batalhas, lutando contra o coronavírus e nesta segunda-feira, 22 de junho de 2020, Bruna anunciou que está totalmente curada da Covid-19.

Bruna é filha da vereadora Edileuza Palhares com o Sr. Manoelzinho Carau, irmã do advogado Palhares Neto. Ela foi diagnosticada com a Covid-19 no início deste mês de junho, e durante todos esses dias esteve recolhida em isolamento e distanciamento social, até mesmo, longe do seu esposo George Cachina e dos seus filhos Carau Palhares e Vitória.

Para glória de Deus, no início dessa tarde, a jovem assistente social, Bruna Palhares usou as redes sociais para confirmar sua recuperação, e é mais uma angicana que está totalmente curada da Covid-19.

Veja na íntegra o depoimento de Bruna:

Meu coração transborda de emoção e gratidão! Gratidão a Deus, por tudo que fez  e faz  na minha vida.

Agradeço as orações de todos em prol da minha recuperação. Foram dias dificies, dias de lutas, mais dias de vitórias, dias  de aprendizagem, onde pude senti o cuidado de Deus, e o seu  inexplicável amor. 

Agradeço a todos de coração. Quero aqui inaltecer ao meu  Amado esposo George  falta-me palavras para definir sua grandeza   mediante ao  estado de saúde que me encontrava, (Que seria de mim se não fosse sua presença  me fortalecendo) mesmo sendo do grupo de risco, em nenhum momento recuo, diante da gravidade do meu caso, preferiu correr o risco para está ao meu lado em todo o tempo, prova de amor não há maior que essa atitude. És de fato o meu herói, meu grande e verdadeiro  amor, falta palavras para definir em palavras o seu valor. Pai, esposo zeloso  e amaroso, sempre disposto  a nós oferece o seu melhor. Te amamos imensurávelmente.

A você minha MÃE desejo que sejas  recompensada por Deus por seus grandes feitos realizados durante sua missão de vida! És exemplo de amor, perseverança, luta! És guerreira pois por mais que a vida te apresente vários obstáculos, consegues com maestria  driblar cada um, com sabedoria.

Quero  enaltecer aqui grande mãe e avó que é. Gratidão por ser esse esteio para nossa família, por ser esse pilar que mesmo envergando continua de pé para não fraquejar os seus. E você e por você eu só tenho agradecer. Meu porto seguro.

O  que seria das nossas vidas se não fosse a senhora, nada seríamos, sempre preocupada  com nosso bem está. A senhora não sabe como me fazia bem ouvir o seu bom  dia e em seguida com palavras de ânimo, me motivando a vencer, mostrando que tudo iria fica bem, Ainda que eu vivesse cem anos não teria como paga tudo que tens feito, a Senhora é essencial na minha vida, na vida de Vivi, Caraú, Palhares, Papai, Cecília ,Clarinha  e tantos outras que te procuram,  és minha maior inspiração. Tem amo infinitamente mais, És preciosidade garimpada por Deus.
Aos meus filhos Caraú e principalmente Vivi que  que se privaram da  minha companhia durante o período  que tive que me isolar  😥.  

Agradeço a você Adriana,  George que também cuidaram tão bem da  minha pequena Vivi isso me deu tranquilidade para cumprir o protocolo que a doença exigia.  Como foi difícil conviver com essa situação perto e longe ao mesmo tempo. Palhares, Caraú e Papai que mesmo distante sempre estiveram presente.

Hoje depois do resultado do exame realizado posso dizer que estou livre! O cativeiro  acabou. Glorifico a Deus  por tamanho feito! Por que sem ele nada sou. Obrigado a todos os meus famíliares que em nemhum momento me deixaram fracassar, Aos meus amigos que pude conhecer quem realmente são eles a cada mensagem  recebida revigorava  minhas forças e a certeza que tudo ia passa. Hoje a palavra  de ordem é GRATIDÃO.

Obrigado a todos por toda demonstração de carinho. Amo todos vocês!
Eu venci ao COVID 19 🙌🏻🙏🏻🙏🏻🙌🏻
Deus guerreou por mim 🙌🏻🙏🏻🙏🏻
Postagem Anterior Próxima Postagem