O cantor e compositor angicano Rafael Palhares, artisticamente conhecido por “Rafinha Rapaziada”, fará nesta sexta-feira, dia 03 de julho, sua segunda live especial de quarentena em seu canal no YouTube. A live está sendo divulgada desde maio e terá como tema o 'Arraiá do Rafinha'.

A live contará com participações de grandes nomes da música potiguar como os cantores Giannini Alencar e o fenômeno Pedrinho Pegação. Além de cantores locais.

Além dos cantores, o Arraiá do Rafinha também terá a participação dos humoristas e influences digitais potiguares Cremosinho e Thiago Dionísio.


Musica inédita lançada no último dia 26 de junho, Auxílio AmorGencial será uma das mais esperadas na live e que contará ainda com outros sucessos do cantor que neste mês de junho fechou uma parceria inédita com o Blog Tribuna do Cabugi que tem como blogueiro, Gilberto Rocha, esse que vos escreve e que acompanha o sucesso desde o início da carreira do cantor Rafinha.

Rafinha é conhecido como compositor de grandes sucessos cantados nas vozes de artistas de renome nacional como Xandy Avião, Jonas Esticado, Túlio Milionário, Solange Almeida, Rai Saia Rodada e tantos outros.
  
A live do Rafinha promete agitar a quarentena dos fãs e admiradores do cantor que poderão assistir diretamente de suas casas.


Confira os detalhes:
Data: 03/07 (sexta-feira), às 20h
Plataforma: Canal oficial do Cantor Rafinha Rapaziada no YouTube.com/RafinhaRapaziada
Postagem Anterior Próxima Postagem