FERNANDO PEDROZA: A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) candidata a reeleição, disputará também a renovação do seu mandato por mais quatro anos ao lado do seu atual vice-prefeito João Maria Braga (PT).

João de Chota como é conhecido na cidade foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza. Em 2016, disputou a eleição vitoriosa como companheiro de chapa (vice-prefeito) da atual prefeita Sandra Jaqueline.

Convidado pelo vereador Magnos Paulo, aliado de Sandra, o vice-prefeito João assinou sua ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores - PT. Antes, João era filiado ao Partido da Mobilização Nacional - PMN.

João é aliado da prefeita Sandra Jaqueline de primeira hora, que juntamente com os vereadores de situação, não abandonaram o barco e continuaram firme e forte com a gestora pedrozense desde o primeiro momento.

A aliança feita em 2016 permanece, porém, e pelas informações que o Tribuna do Cabugi tomou conhecimento será mantida a chapa Sandra/João vitoriosa na última eleição. De acordo com todas as pesquisas de consumo interno, Sandra e João estão seguindo em frente em todas consultas feitas até o momento.

João diz que sua aliança e comprometimento com a reeleição da perfeita Sandra Jaqueline estão e serão mantidos para as eleições municipais deste ano.

O grupo liderado pela prefeita Sandra, junto com o vice-prefeito João, o presidente da Câmara, Francisco Kleiber  “Tiva”, e os vereadores situacionistas Edison Faustino, Francimário Araújo, Magnos Paulo, Rivaldo Cruz - Vavá e Kleverlan Félix, além dos suplentes e outras lideranças políticas serão ouvidos para decisão final.
Postagem Anterior Próxima Postagem