Na próxima quinta-feira, dia 25 de junho de 2020, às 19 horas, o ‘Grupo Amigos de Fernando Pedroza’ irá realizar uma mega ‘Live  Solidária’ em prol das famílias Pedrozenses com a participação de vários artistas de renome local e regional.

A data foi escolhida para também não deixar passar em branco e comemorar a principal data festiva que é o aniversário de Emancipação Política e administrativa da cidade de Fernando Pedroza, RN.

Dentre as atrações confirmadas estão os artistas da terra como o seresteiro Daniel Monteiro, e os cantores Queila Raquel, Felipe Raí e George Rocha e o Forrozão do Bolinha.


Além desses nomes acima, também estão confirmadas atrações de peso e de renome em todo o Rio Grande do Norte como os cantores: Giannini Alencar, Rafinha Rapaziada, Zé Sanfoneiro e Zé Filho do Acordeon. 

De acordo com a organização, outros nomes estão para ser confirmados nos próximos dias. Toda as arrecadações feitas durante a live serão distribuídas para as famílias carentes de Fernando Pedroza.

A live será em caráter beneficente, na mesma data que seria realizada a festa de emancipação em praça pública e que devido as restrições e recomendações de distanciamento social,  não será possível a realização neste ano por causa da Pandemia Mundial do novo coronavírus.
Postagem Anterior Próxima Postagem