Faleceu no início da noite dessa quarta-feira, 03 de junho de 2020, o padre Ailson Bezerra Nascimento, aos 54 anos, ele era sacerdote do clero da Arquidiocese de Natal.

Padre Ailson atualmente estava administrador Paroquial da Paróquia de São João Batista, em Montanhas/RN. Padre Ailson nasceu no dia 13 de setembro de 1965, é natural de São Gonçalo do Amarante. Ele se ordenou padre no dia 28 de outubro de 1999.

Região Central - V Zonal da Arquidiocese de Natal

Pe. Ailson foi Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Lajes por quase 10 anos, do qual fez parte do do V Zonal.

As informações é que o sacerdote apresentou problemas respiratórios dando entrada no Hospital da cidade de Canguaretama.

O sacerdote tinha problemas cardíacos e era diabético. Ainda, segundo informações, foi feito um exame para COVID-19 que deu negativo, porém, a equipe médica irá fazer analises para que seja constatada a causa da morte.

Em nota, a Arquidiocese de Natal confirmou as suspeitas da causa da morte do padre Ailson para a Covid-19.

Do BlogRecebemos com pesar a triste notícia do falecimento de padre Ailson do Nascimento, que por muitos anos esteve a frente da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Lajes. Que Deus perdoe seus pecados e lhe dê a morada eterna.

Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e paroquianos de Montanhas, bem como de Lajes, Pedra Preta e Caiçara do Rio do Vento, de onde foi pároco por vários anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem