Na manhã desta sexta-feira (26), o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) entregou a população angicana o Hospital Municipal de Angicos totalmente restaurado. Além deste benefício, a gestão também fortaleceu a Unidade com um Super Gerador e uma moderna Sala de Estabilização.

Sala de Estabilização


Outra conquista: A Sala de Estabilização (Sala Vermelha). A unidade semi-intensiva é um novo espaço, onde pacientes graves recebem atendimento mais adequado e, depois de estabilizados, podem ser encaminhados para uma unidade de maior complexidade.


Lavatório


Deusdete também usou o novo lavatório recém instalado no HMA. O equipamento têm saída de água, suportes para sabão líquido e álcool em gel. A gestão instalou vários nas principais vias publicas de Angicos.

Encerrando o momento, o gestor efetuou o descerramento da placa ao lado da vereadora Nataly, da secretária de Saúde, Genilza e da diretora do HMA, Mardia Cruz.

HMA


O Hospital Municipal de Angicos possui 28 leitos, dividido em 15 alas, e atende casos de urgência, clínica médica, obstetrícia, cirurgia geral, cardiologia e pediatria.

Com Informação e fotos: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem