O deputado federal Walter Alves (MDB) por meio do Ofício N° 153/2020 destinado a prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), onde informa que viabilizou recurso orçamentário junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, na Ação 0E53 - para Aquisição de Veículos para Transporte Escolar da Educação Básica - Caminho da Escola.

O deputado Walter confirma a prefeita Sandra que priorizou para o município de Fernando Pedroza (RN) um Ônibus Rural Escolar - ORE 1, do seu planejamento PAR n° 28253, no valor de R$ 189.900,00 (cento e oitenta e nove mil, novecentos reais).

De acordo com o ofício a informação já está com a assessoria do Presidente do FNDE, Dr. Marcelo Lopes da Ponte, para análise e posterior empenho e futuro pagamento.


O depufado Walter Alves por fim deseja a prefeita Sandra Jaqueline uma brilhante gestão em prol da população de Fernando Pedroza e coloca sua assessoria a inteira disposição da prefeita e da gestão municipal para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessário.

A prefeita Sandra Jaqueline comemorou a informação de mais um importante benefício para Rede Municipal de Ensino de Fernando Pedroza. Sandra diz que a informação chegou no momento oportuno em que a Educação carece de uma atenção especial e principalmente neste tempo pós-Pandemia.

“Agradeço sempre Deus, e mais uma vez deixo nossos agradecimentos ao nosso deputado federal Walter Alves que desde o início do nosso mandato não tem medido esforços na questão de apoio com emendas parlamentares e viabilização de recursos orçamentários. Continuaremos com uma gestão pautada em trazer grandes e importantes benefícios para nosso município e para o nosso povo”, agradeceu a prefeita Sandra Jaqueline.

Confira cópia do documento:

Postagem Anterior Próxima Postagem