A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) - Gestão 2017/2020 entregou nesta quarta-feira, 1° de julho de 2020, 2 novos veículos modelo Fiat Grand Siena 1.0 ATTRACTIVE ano 2020, e serão destinados para ações da Secretária Municipal de Saúde do município.

A Secretária Municipal de Saúde, Rosane Ribeiro, solicitou aos motoristas Edinaldo Pereira e Jean Carlos da frota Municipal para representarem a pasta no ato de recebimento das chaves dos novos carros que agora reforçam a frota de serviços da saúde.

A aquisição destes veículos visa dar melhores condições para realização do trabalho dos profissionais que realizam o auxílio no deslocamento dos pacientes e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população pedrozense.

A secretária da pasta Rosane Ribeiro, comunicou que o processo licitatório através do pregão eletrônico Nº 001/2020, havia sido concluído e estava apenas faltando os trâmites da compra e entrega.

A empresa vencedora pelo certame e responsável pela entrega foi a ARTHA EMPREENDIMENTOS COMERCIO E LOCAÇÕES EIRELY-EPP, inscrita no CNPJ (28.515.824/0001-13).


A aquisição dos veículos são oriundas de emenda parlamentar do deputado estadual, Raimundo Fernandes (PSDB), no valor global de R$ 100.000,00 (cento e quatro mil e oitocentos reais), com contrapartida no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) do município.

A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, comemorou a aquisição dos veículos, ela agradeceu a emenda destinada pelo deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

“Primeiramente somos gratos a Deus pelas conquistas diárias, em segundo agradeço ao nosso amigo, nosso parceiro e apoiador do nosso mandato o deputado Raimundo Fernandes pela destinação dessa emenda que visou a compra desses novos veículos. Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população Fernando-pedrozense”, concluiu a prefeita Sandra.
Postagem Anterior Próxima Postagem