O grupo político formado pelos pré-candidatos dos partidos Movimento Democrático Brasileiro - MDB, e o Partido dos Trabalhadores - PT, se reuniu na tarde de sábado, 11 de julho de 2020, em Fernando Pedroza (RN).

Seguindo todas as recomendações impostas pelos órgãos sanitários como a participação dos presentes usando máscaras e higienização com álcool 70%, a reunião aconteceu visando traçar os primeiros passos para as eleições municipais deste ano.

Ao contrário do grupo oposicionista que se reuniu na semana passada (psiu: e que só eles podem se reunir, e quando se reúnem é tão somente para falar mal da prefeita Sandra Jaqueline e sua gestão que é bem avaliada pelos pedrozenses), sem falar que apenas UM dos presentes na reunião do grupo de oposição usava máscara, já a reunião do grupo liderado por Sandra e João cumpriram as recomendações sanitárias.

Sandra e João resolveram reunir o grupo de pré-candidatos após o Rio Grande do Norte e todas suas regiões registram queda no índice de transmissão da doença. Ponto para prefeita que nem é da área da saúde e soube direitinho a hora certa de reunir o seu grupo (necessariamente) para traçar os planos políticos e eleitorais para o pleito de 15 de novembro de 2020.

Em se comparando as duas fotos abaixo podemos observar quem de fato descumpriu decretos; vamos parar com essa histeria toda contra a gestão e a pessoa da prefeita Sandra Jaqueline. 

Uma coisa é você fazer parte de um grupo de oposição responsável, outra é você ser baixo, incoerente, inconsistente, aproveitador, manipulador e traidor de tudo e de todos.

Comparem vocês mesmo e tirem suas próprias conclusões:

Postagem Anterior Próxima Postagem