Assu: Gustavo e Fabiele anunciam oficialmente a pré-candidatura


O programa Sala de Redação que é levado ao ar pela Rádio Princesa, 90.9 FM, foi palco de um dos anúncios mais aguardados dos últimos meses, no qual o Prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, fez uma verdadeira prestação de contas do seu mandato trazendo uma vasta relação de obras estruturantes e ações em diversas áreas de atuação do executivo.

Sobre a decisão de concorrer à reeleição, Gustavo Soares afirmou que foi às ruas e ouviu o pedido do povo: “Algumas situações me chamaram muita atenção quando as pessoas me abordavam pedindo para não parar, o Assú se mobilizou e isso mexeu comigo.”

Então Gustavo declarou: “Eu venho aqui anunciar que estou disponibilizando meu nome para disputar a reeleição e convidou a vereadora Fabiele Bezerra para compor a chapa majoritária”.

Por sua vez, Fabiele Bezerra se disse lisonjeada de ter sido chamada pelo grupo para compor a chapa e afirmou: “Pra mim, o chamado do povo é uma resposta ao trabalho que eu tenho realizado durante o meu mandato” e continuou: “Ouvi minha família, ouvi minha base e todos acreditam no trabalho do Doutor” concluiu declarando: “Caminharemos ao lado de Doutor Gustavo e do nosso Deputado para fazer um Assú melhor.”

Sobre a parte política, o deputado George falou que é um politico que gosta muito de ouvir e que a administração municipal escuta muito a população; sobre a composição ele disse que a junção dos nomes de Gustavo e de Fabiele traz um equilíbrio, renovação e robustez à chapa.

Quanto a saída do MDB e dos dois vereadores que deixaram a base aliada, o deputado se limitou a dizer que: “Falaremos disso em um outro momento, esse é um dia de alegria, mas, sobre eles eu quero apenas agradecer pelo tempo que integram a base da situação”. E continuou lembrando que a administração resolveu muitos dos grande problemas de Assú em três anos e meio, além de organizar as contas da prefeitura.

Ao final do programa, quando perguntada sobre seu rompimento com o grupo de oposição, que aconteceu ainda no início de 2017, a agora pré-candidata a prefeita de Assú afirmou: “O tempo se encarregou de mostrar quem é o vilão”. Já Gustavo, ao concluir, agradeceu a todo o apoio que tem recebido da população, dos correligionários e da família para essa nova empreitada que é sua reeleição.

Portal Noticias Do Vale