Afetados pela Pandemia Mundial provocada pelo novo coronavírus, os estabelecimentos de bares e restaurantes foram um dos primeiros a pararem e estão sendo um dos últimos a voltarem e se adaptarem ao "NOVO NORMAL.

Economicamente falando, o fechamento destes estabelecimentos gerou um prejuízo sem precedentes, onde milhares de pais e mães de famílias foram afetados drasticamente com os decretos impostos pelo governo. 

O distanciamento social foi obedecido e os empresários, microempreendedores e pequenos comerciante tiveram que se adaptar ao modo Delivery para continuarem suas vendas e terem orçamento financeiro para arcar com suas despesas ao final de cada mês.

No último mês de julho, o Governo do Rio Grande do Norte decretou a abertura gradual dos comércios para aquecer a economia no estado. E neste dia 05 de agosto, é a vez dos donos de bares reabrirem suas portas e receberem sua antiga e fiel clientela. 

Em Angicos, o Potência Bar e Petiscaria, principal bar da cidade já anunciou que voltará nesta quarta obedecendo todos as regras decretado pelo Governo para a reabertura dos estabelecimentos comerciais com venda de bebidas alcoólicas.
Postagem Anterior Próxima Postagem