Os números que garantem aprovação da gestão, dão fôlego a prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline para disputar tranquilamente sua reeleição.

Os consumos internos apontam que ela anda muito bem, obrigado, para disputar seu segundo mandato a frente da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza.

Ainda aguardando as confirmações de quem serão seus adversários, a prefeita Sandra Jaqueline (MDB), caminha bem para a sua reeleição. Sandra possui uma gestão bem avaliada pelos pedrozenses inclusive na comparação com os últimos prefeitos do município.

Inúmeras obras foram realizadas na gestão da prefeita Sandra Jaqueline, entre elas a construção, restauração e conclusão das tão sonhadas Praças Prefeito José Salviano da Cruz, Fabrício Pedroza e João Salviano. Além da construção em andamento do Complexo Turístico da Praça da Pedra do Sapo, reformas em prédios públicos, academias de saúde, pavimentação de ruas. 

Na saúde, ações e benefícios foram conquistos para o município, como aquisição de novos veículos de pequeno porte, motociclistas, aquisição de Van, médicos plantonistas 24 horas, além de conseguir uma segunda equipe do Programa Saúde da Família - PSF.

Sandra está no primeiro mandato, é filiada ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB, e possui maioria dos apoios políticos na Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Pedroza o que deve fazer a diferença na eleição, além de uma aprovação que ultrapassa os 65% da população.

Isso tudo se dá ao seu carisma e humildade com toda população Fernando-pedrozense.
Postagem Anterior Próxima Postagem