Neste sábado, 08, durante a entrevista do deputado estadual George Soares no programa Discussão Aberta da rádio 89 FM, a governadora Fátima Bezerra confirmou a instalação de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Assu. A gestora estadual programou a data de inauguração da sonhada UTI de Assu para o próximo dia 17 de agosto. O investimento do governo estadual nessa ação foi de mais de meio milhão de reais, além dos 10 leitos de UTI, ainda serão instalados mais 12 leitos clínicos de semi-UTI.

Fátima ainda afirmou que durante muito tempo, os últimos governantes fecharam os olhos para esse grande benefício a saúde dos assuenses, mas um fator, além dos esforços do governo, foi crucial para a vinda desta UTI: a luta do deputado George Soares.

“Enalteço aqui a luta do deputado George Soares, o deputado de Assu, que tinha mesmo que lutar por essa UTI e o fez com muita competência e seriedade. Fez o papel dele como representante do povo do Vale do Açu e quero reconhecer que esse pleito foi uma bandeira de seu mandato, sempre lembrando nosso governo da importância dessa UTI. Um sonho do povo de Assu que agora está se tornando real. Parabéns ao povo de Assu por escolher um representante tão eficiente como é o nosso líder George Soares,” declarou a governadora nas ondas de rádio.

Da Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem