O município de Fernando Pedroza (RN) voltou a zerar o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). No novo boletim epidemiológico apresentado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde na noite desta terça-feira, 04 de agosto de 2020, trouxe a boa noitica de que o número de 34 pedrozenses que tinham sido confirmados, estão todos RECUPERADOS.

Sem novos registros de confirmação, a Saúde Municipal informa que ainda existem 16 casos suspeitos para doença no município. O que esperamos enquanto imprensa local e regional de que estes dezesseis casos suspeitos sejam todos descartados. Fernando Pedroza passa a ser o único municípo da Região Central com todos os casos confirmados RECUPERADOS da Covid-19.


Na última semana, apenas a Prefeitura de Fernando Pedroza - Gestão Sandra Jaqueline atingiu a pontuação máxima (1300 pontos) e ficou em 1° lugar dentre os municípios da Região Sertão Central potiguar, na classificação por ranking de gastos per capita e de percentual de execução em gastos públicos no combate ao novo coronavírus.

O Município de Fernando Pedroza, através da gestão Sandra Jaqueline (MDB) vem realizando um trabalho eficiente, de responsabilidade e transparência em relação ao enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus. A gestão Sandra Jaqueline tem investido os recursos públicos com transparência e o trabalho de Fernando Pedroza é referência na Região Central potiguar.
Postagem Anterior Próxima Postagem