A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline, participou na noite de ontem sexta-feira, 14 de agosto de 2020, de uma live transmitida ao vivo no Facebook, tendo sido convidada pelo jovem influenciador digital Ricardo Pereira, o jovem da cidade com maior número de seguidores no Instagram, sendo seguido por mais de 16 mil pessoas.

Com forte atuação nas redes sociais, Ricardo fez o convite e a prefeita Sandra aceitou ser entrevistada pelo mesmo, usando do último dia permitido pela Lei Eleitoral para usar de sua imagem como gestora e mostrar as ações e obras realizadas pelo Governo Municipal Pedrozense.

Sandra mostrou as principais ações e realizações do seu mandato durante mais de 1 hora de live. Uma verdadeira aula de como gerir um município mesmo diante de todas as adversidades como primeira mulher prefeita de sua cidade.

Simplicidade, humildade, honestidade, competência são algumas das muitas qualidades da prefeita Sandra Jaqueline demostrada na entrevista. Todos os questionamentos feitas de forma IMPARCIAL pelo jovem Ricardo Pereira foram respondidas com maestria pela gestora pedrozense.

A prefeita Sandra falou das obras realizadas como as Praças Prefeito José Salviano da Cruz, revitalização e reconstrução das Praças João Salviano Sobrinho e Fabrício Pedroza. Construção do Complexo Turístico da Praça da Pedra do Sapo; construção de academia de saúde, revitalização de praças e canteiros, revitalização do Pórtico de entrada da cidade, revitalização e reconstrução de estrada vicinais e reformas em prédios públicos

Os adversários, a oposição que tem se desesperado diante de tantos números positivos da gestora pedrozense silenciou. Na verdade, os que ainda quiseram adentrar com baixaria e picuinha foram calados pela falta de conteúdos e ataques deles próprios. Uma lástima para a oposição que só pensa na retomada do Poder, buscando atacar uma mulher guerreira que muito tem trabalhado pela cidade de Fernando Pedroza.

Com muita segurança, habilidade e humildade, Sandra explicou as dificuldades que entregou ao longo dos últimos 3 anos e oito meses de gestão. Por ser uma mulher gestora, recebeu e recebe descriminação por uma parte da classe política do município que tentam desqualificar o trabalho de excelência realizado pela gestora.

Sandra é a prefeita que tirou o município da INADIMPLÊNCIA, resgatou o alto estima e qualidade de vida do pedrozense, realizou o trabalho de RECONSTRUÇÃO e hoje é reconhecida por órgãos como Ministério Público do Rio Grande do Norte - MPRN, recebendo NOTA MÁXIMA em transparência com gastos públicos, de modo especial, neste tempo de Pandemia, com ações de combate a Covid-19.

Hoje o município conta com médicos plantonista 24 horas na Unidade de Saúde Dra. Fátima Salviano. Veículos foram adquiridos para melhorias nas áreas da saúde e educação. Ações diversas na Assistência Social foram realizadas ao longo desse tempo na cidade e zona rural do município.

Na agricultura, o homem do campo recebeu uma atenção especial da gestora. Poços artesianos foram construídos, dessalinizador foi instalado, ações de cidadania chegaram nas comunidades mais distantes, entres tantas outras benfeitorias foram mostradas na live pela gestora pedrozense.

Ao final da live, a prefeita Sandra Jaqueline confirmou que é candidata a reeleição e que deverá registrar a mesma chapa de 2016. Sandra é uma das únicas gestoras da região que continua aliada do Vice-Prefeito João Braga. Salvo engano, a primeira da história da cidade que segue aliada do vice em uma nova eleição.

A live já conta com mais de 3,3 mil visualizações, durante a entrevista ao vivo chegou em um grande pico com mais 220 compartilhamentos, 308 curtidas e 1 mil e 400 comentários. Ficou na história!

O Blog Tribuna do Cabugi parabeniza a prefeita Sandra e ao jovem Ricardo Pereira, grande influenciador digital, imparcial, que muito bem soube conduzir a entrevista.
Postagem Anterior Próxima Postagem