O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB), iniciou nesta quarta-feira, 30 de setembro de 2020, sua campanha de reeleição nas redes sociais, onde será o principal palanque de propostas e discursos da campanha eleitoral para as eleições deste ano diante das recomendações de distanciamento social pelas autoridades de saúde.

Deusdete Gomes de Barros, advogado, 65 anos de idade, filho do Sr. José Gomes (In Memoriam) e da poetisa Sra. Elizabete Jota, ele é casado com a Sra. Maria Ivaneide, pai de dois filhos: Aline Barros e do médico José Luiz.

Deusdete já foi vereador (1996/2000), vice-prefeito (2010/2012 e (2013/2016), é o atual prefeito do município de Angicos, eleito nas últimas eleições com 3.770 votos, oficializou sua candidatura a reeleição em convenção no dia 07 de setembro, tendo como companheiro de chapa candidato a vice-prefeito, o vereador Marcos Antônio de Macedo - “Marcos Loló” (Republicanos).

Atual prefeito de Angicos, Deusdete Gomes tem o respaldo popular com uma administração de excelência, hoje considerado como um dos melhores prefeitos da história política e administrativa do município. Ele conseguiu resgatar recursos bloqueados, refez projetos ultrapassados, realizou obras importantes, além de concluir várias obras inacabadas deixadas pelas má gestões de um passado recente.  

Angicos SIM. Avanço SIM. Retrocesso NÃO!
Postagem Anterior Próxima Postagem