Lício Luan Câmara Araújo, 31 anos e candidato a vereador por Natal (RN) nas eleições deste ano, recebeu nesta terça-feira (6), das mãos do Deputado Federal e Presidente Estadual do Partido Republicanos, Benes Leocádio, o cargo de Presidente do Diretório Municipal de Natal. Luan assume a vaga de Tárcio Macêdo, marido da Deputada Estadual Eudiane Macêdo.

“Quero agradecer ao Deputado Federal Benes Leocádio pela confiança depositada em minha pessoa para seguir à frente da presidência do partido na capital. Assumo, a partir de agora, uma missão que levarei adiante com a certeza de poder colaborar com o partido que sirvo e defendo desde a minha filiação. Além da honra em ter sido escolhido, tenho comigo a certeza de poder cumprir e fazer o que estiver ao meu alcance para elevar o nome daqueles que me conduziram a esse patamar da minha carreira.”, declarou emocionado.

A legenda possui 40 candidatos ao pleito atual, e o postulante a vereador deverá encarar um árduo trabalho para eleger três colegas com mandatos que corresponderão ao período 2021-2025.

Na foto: Dr. Edvaldo Júnior (Secretário-Geral), o Deputado Federal Benes Leocádio (Presidente Estadual), Lício Luan (Estadual do Partido Republicanos), Tárcio Macêdo (ex-Presidente Municipal), Alan Castilho (1ª Secretaria) e Paulo Júnior (Secretario).

Postagem Anterior Próxima Postagem