A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB) venceu as eleições municipais deste último domingo, 15 de novembro, e foi reeleita para um novo mandato de mais quatro anos (2021/2024) frente a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza.

Sandra e João disputaram juntos a candidatura a reeleição contra a chapa adversária do enfermeiro Jackson Souza (Republicanos) e do vereador Galego da Padaria (PSDB). 

Além de impor uma bonita derrota ao seu algoz e ferrenho adversário, Sandra também derrotou o seu ex-esposo, ex-prefeito Gondemário Miranda - GON e toda sua família que lutou com unhas e dentes para tirar ela do comando do Poder Executivo Pedrozense.

Em um fato inédito desde 2004, Sandra põe fim a um era de sucessivas vitórias da oligarquia Miranda em Fernando Pedroza. Gon foi prefeito em 2004, se reelegeu em 2008, fez José Renato em 2012, ajudou a eleger Sandra em 2016, e tentou derrota-lá em 2020, perdeu ele e sua invencibilidade. 

Sandra entrou na história, nasce uma nova líder, sozinha sem o apoio de nomes fortes como os ex-prefeitos ela derrotou aquele que é considerado maior líder e dono da cidade. Para cristalizar sua vitoria, Sandra ainda conseguiu a maioria de vereadores na Câmara Municipal de Fernando Pedroza, o grupo de situação elegeu 6 vereadores contra 3 da oposição.

Foi a surra de saia mais bonita da Região Central.

Postagem Anterior Próxima Postagem