O Blog do BG segue com a divulgação de pesquisas eleitorais pelos municípios do Rio Grande do Norte, e na manhã desta sexta-feira, 13 de novembro de 2020, divulgou pesquisa eleitoral realizada no município de Fernando Pedroza, em levantamento feito pelo INSTITUTO SETA

Nessa reta final, divulgando os números de intenção de voto, rejeição dos candidatos a prefeito e avaliação dos gestores municipais.

Na pesquisa espontânea quando o pesquisador não apresenta os nomes e os eleitores respondem em quem votar espontaneamente, a prefeita Sandra Jaqueline lidera com uma maioria de 12,5%.

A prefeita Sandra Jaqueline tem 49,8% das intenções de votos, contra 37,3% do seu adversário, Jackson Souza.

Tanto na espontânea, quanto na estimulada a prefeita Sandra venceria o seu adversário se as eleições fosse hoje.

Nesse levantamento feito de forma estimulada, com os eleitores tendo acesso aos nomes dos candidatos, como realmente acontece nas eleições, a prefeita Sandra Jaqueline tem 51,8% de intenção de votos contra 41,8% do enfermeiro Jackson Souza. Os indecisos são de 4,8%. Brancos e nulos somaram 1,8%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores de Fernando Pedroza no dia 7 de novembro. 

A margem de erro da pesquisa foi de 4% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. 

A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-02290/2020.

Fonte: Blog do BG

Postagem Anterior Próxima Postagem