Assistente Social por formação bastante querida em Angicos e bastante dedicada a saúde e diversas ações sociais em prol do município, a vereadora Edileuza Palhares (PSDB) chega à última semana da campanha eleitoral com o coração tranquilo e sentimento de renovação.

Ao longo dos 45 dias dedicados à campanha para o cargo de vereadora de Angicos, Edileuza se surpreendeu com o carinho dos angicanos e a aceitação que seu nome tem tido para representar a população na Câmara de Vereadores do município.

“Desde o início eu sabia que essa missão não seria fácil, mas nesta jornada, em que novamente coloquei o meu nome à disposição do povo angicano, eu me surpreendi com o carinho da população da cidade e da zona rural. Foram muitos angicanos e angicanas que fizeram questão de manifestar o seu apoio e destacar os motivos que os levam a aceitar o meu nome como sua representante e isso traz uma emoção muito grande ao meu coração. É o reconhecimento do trabalho de toda uma vida. Essa é a minha primeira campanha sem meu amado e inesquecível irmão Ozéias Palhares, isso me deixou ainda mais emotiva, mas com o desejo e a missão que ele me deixou em nome da família Palhares para continuar nesta caminhada. Afinal, não é de hoje que buscamos nos dedicar e fazer o nosso melhor por Angicos e para o povo angicano. Saber que este trabalho tem o reconhecimento do nosso povo engrandece a nossa alma”, destacou a vereadora Edileuza Palhares.

No período de campanha eleitoral e como sempre fez sem precisar deste período propício, a vereadora Edileuza Palhares visitou seus amigos em todos os bairros da cidade e em algumas comunidades rurais do município. Edileuza sempre fez caminhadas pela cidade com o objetivo de manter um contato próximo com a população, ouvindo seus anseios e ao mesmo tempo explanando sobre os motivos que a levaram a novamente tomar a decisão de representar o povo angicano no Legislativo Municipal.

Entre esses motivos, o principal deles, está o amor pela terra conhecida como coração do RN, a vontade de fazer a diferença e a certeza de que pode continuar contribuindo ainda mais com Angicos e o seu povo, caso a população entenda que ela mereça mais uma vez uma das vagas coma vereadora.

“Sempre tive uma atuação muito forte na área da saúde, e no assistencialismo, por ser formada pela UERN como Assistente Social, isso sempre me deixou muito próxima com o meu povo, sempre envolvida na saúde e nas causas sociais. Nas demais áreas também muito trabalhei buscando sempre nos envolver nas ações em prol do município, pois acredito que depende de cada cidadão se dedicar para o fortalecimento da nossa cidade. Mais uma vez me coloco a sua disposição pedindo que vote 45.666, para continuar sendo sua vereadora ”, finalizou a vereadora Edileuza Palhares.

Postagem Anterior Próxima Postagem