O novo prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto (MDB), tomou posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, 9 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

O prefeito Pinheiro Neto tem 57 anos, é casado com Sheilla dos Santos Verde, é empresário e tem ensino médio completo. Já a vice Cinara (Cinara Ribeiro Damasceno Dantas), do PSB, tem 51 anos, é casada, declara ao TSE a ocupação de servidora público estadual e tem superior completo.

O prefeito de Angicos, Pinheiro Neto, e a vice-prefeita Cinara Dantas irão representar 11.705 habitantes. Pinheiro e Cinara foram empossados prefeito e vice-prefeita pelo presidente da Câmara, o vereador José Edilson Maciel - “Neto Maciel”. Em seguida, eles se dirigiram ao Palácio Prefeito Espedito Alves, onde assinaram o termo de posse e transmissão de cargo.

“Ontem, ao lado do povo angicano, assumimos a Prefeitura do nosso munícipio. Assim como prometemos na nossa campanha, reafirmo, aqui, o nosso empenho em trabalhar incansavelmente para honrar a confiança depositada em nosso projeto de cuidar do nosso povo, levando as ações da Prefeitura para todos, sobretudo, aqueles que mais precisam. Vamos em frente, com muita energia e disposição. Muito obrigado por todas as mensagens de apoio, precisarei de todos vocês para que, juntos, possamos construir uma Angicos melhor”, disse o prefeito Miguel Pinheiro em suas redes sociais.

Fotos: Redes Sociais do Prefeito Pinheiro Neto

Postagem Anterior Próxima Postagem