Na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) realizada após a posse dos novos vereadores nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, tendo chapa ÚNICA, o vereador Kleverlan Félix da Rocha (PT), foi eleito o novo presidente do legislativo pedrozense para o biênio 2021/2022.

Participaram da votação os seguintes vereadores: Rivaldo Silva (MDB), Kleverlan Félix (PT), Messias Mariano (MDB), Marcelo Batista (MDB), Edjailson Lenir (PSDB), Matheus Miranda (PSDB), Marcelo Bolo (PSDB) e Nuna Gonçalves  (MDB). O vereador Magnos Paulo (PT) não participou da votação devido problemas de saúde, mas tomou posse de forma remota por meio de videoconferência.

O vereador Kleverlan Felix da Rocha está em seu segundo mandato, sendo autor de vários projetos e dedicado as causas em favor  do homem do campo. No seu discurso Kleverlan disse estar bastante emocionado e afirmou que não é fácil um trabalhador rural assumir um posto de Presidente da Câmara de vereadores.

“Vamos lutar por melhorias para o nosso municipio, queremos unir  ainda mais o Legislativo com o Executivo, quebrando algumas rivalidades que só atrapalha o trabalho do legislativo. Conto com todos os colegas vereadores para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, concluiu o presidente da Câmara, vereador Kleverlan Felix.

Após a votação a composição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, ficou assim: Presidente: Kleverlan Felix da Rocha (PT); Vice-Presidente: Rivaldo Silva de Medeiros Cruz (MDB); 1° Secretário: Francimacio Alves Batista (MDB); 2° Secretário:  Manoel Messias Mariano (MDB).

A prefeita Sandra e o vice João Maria estiveram prestigiando os membros eleitos da nova mesa diretora do legislativo pedrozense.

Blog Foco Central

Postagem Anterior Próxima Postagem